Comentários, perguntas e respostas

Prezados leitores:

O blog cresceu muito desde seu humilde começo há cerca de 1 ano. E o crescimento é exponencial. Somente nos últimos 30 dias, já foram cerca de 50 mil acessos. Isto, é muito bom, e me traz grande satisfação, pois o objetivo primeiro deste blog é tornar pública a mensagem de uma visão alternativa de nutrição e saúde.

Contudo, está difícil dar conta da quantidade de comentários e perguntas. Tenho feito grande esforço para responder a todos, mas isto está-se tornando inviável nos últimos dias.

Assim, tomei uma decisão: vou começar a liberar todos os comentários e perguntas (atualmente eu libero apenas quando tenho tempo de responder), mas vou responder apenas algumas, de acordo com minhas possibilidades. E gostaria de contar com a colaboração daqueles leitores que já dominam o assunto e já têm experiência pessoal com este estilo de vida, no sentido de responder os questionamentos dos novos leitores. Sempre que necessário e possível, continuarei dando minhas opiniões e respostas nos comentários – mas isso poderá levar dias.

Isto se faz necessário até para que eu possa criar mais conteúdo e novas postagens, visto que meu tempo é muito limitado, e boa parte das perguntas são repetidas e já estão respondidas no blog.

Espero contar com a compreensão e colaboração de todos.

Área de Membros Ciência Low-Carb

Acesso a conteúdo
premium exclusivo