Blog de receitas da Polyana Freitas

Gostaria de apresentar a vocês o blog de receitas da Polyana Freitas, nutricionista com experiência em dieta páleo, aqui em Porto Alegre:

Nas palavras da autora: “Nutrição foi a minha escolha profissional e de vida. Desde sempre tive medo de engordar e seguia os passos dietéticos de uma prima querida na luta contra a balança. Aquele esforço grande, restrição calórica e exercícios foi presente na maior parte da minha vida, apesar de nunca ter sido obesa. Assim escolhi a nutrição, para aprender e aplicar em mim. O resultado real foi um caderninho neurótico em que eu anotava tudo o que comia, por 20 anos, nos mínimos detalhes… E quando me dava o luxo de comer à vontade, sentia uma culpa enorme e grande desconforto físico.
Essa prática nunca foi natural, sempre rodeada de rituais e logística, sem falar da condenação social. Até reencontrar um amigo de longa data, Dr. José Carlos Souto, que abriu possibilidades para quebra de paradigmas. “Apenas retire o açúcar e grãos e pare de contar calorias”, disse ele. A partir daí , tudo em nutrição fez sentido, quantidade, qualidade, adequação, disposição, enfim, saúde física e mental. Sem restrições e amarras, uma experiência libertadora, comendo comida de verdade.
É isso que desejo a todos!!!”

A despeito do inexplicável sucesso das minhas toscas receitas (veja aqui, aqui e aqui), culinária não é o meu chão.

O blog pode ser acessado em http://nutridaspanelas.blogspot.com.br/

Os contatos para atendimento estão na página de profissionais.

Lembrando que há outros blogs recomendados, na coluna lateral direita – “Blogs em português”

Área de Membros Ciência Low-Carb

Acesso a conteúdo
premium exclusivo