É... Não é exatamente "numerozinho desprezível".... Rsrsrsrsrs!!!!! Parabéns, Doutor! Os parabéns são pra você, mas o presente é nosso! Muito obrigada por compartilhar conosco, não apenas seu conhecimento, mas o "como fazer a nossa parte", quando se quer ver um mundo melhor! Abraços.
Quem não come carne, peixe ou frango, tem como fazer esta dieta sem carboidratos? Há maneiras de substituí-las? O pão sem glútem também não deve ser utilizado?
É mais difícil, mas dá pra fazer - precisa, além da salada, consumir ovos, queijos, abacates, coco, whey, etc. Pão sem glúten é cheio de soja e carboidratos - não é uma alternativa viável. Olha aqui: http://www.lowcarbvegetarians.com/
dr souto.boa noite. tenho feito tudo certo. hoje está fazendo uma semana e não perdí nada. adaptação também p/ perda de peso ? tive uma desordem funcional e estou tomando cymbalta. será isso ? muito obrigado.
Dr parabéns pela marca e pela generosidade em repassar todos seus conhecimentos!
Estou há dois meses no estilo low carb e tenho lido muito a respeito. Cada corpo é um corpo, mas gostaria de uma opinião.
Estou muito além do peso ideal e depois do low carb não emagreci nem 1 kg, mas as medidas estão diminuindo e meus exames estão cada vez melhores. Tenho que me preocupar com o peso da balança?
No primeiro mês estava entre 20/25gr de carbo e hoje em dia entre 40/50. Minha cintura diminuiu 10 cm e meu triglicerides de 660 para 132.
500.000 obrigados!
ResponderExcluirEste blog é ótimo. Avante!
ResponderExcluirParabéns Doutorrr!!!
ResponderExcluirEsse blog é o máximo!! E o Dr. Souto é extremamente generoso em compartilhar tantas informações importantes pra saúde das pessoas. Parabéns!! :D
ResponderExcluirParabéns :D
ResponderExcluir" Ninguém vale pelo que sabe, mas sim pelo o que faz com aquilo que sabe. "
ResponderExcluirÉ...
ResponderExcluirNão é exatamente "numerozinho desprezível"....
Rsrsrsrsrs!!!!!
Parabéns, Doutor!
Os parabéns são pra você, mas o presente é nosso!
Muito obrigada por compartilhar conosco, não apenas seu conhecimento, mas o "como fazer a nossa parte", quando se quer ver um mundo melhor!
Abraços.
É isso!!!
ResponderExcluirObrigado :-)
ResponderExcluir2013/6/27 Disqus
Dr. Souto, boa tarde.
ResponderExcluirQuem não come carne, peixe ou frango, tem como fazer esta dieta sem carboidratos? Há maneiras de substituí-las? O pão sem glútem também não deve ser utilizado?
É mais difícil, mas dá pra fazer - precisa, além da salada, consumir ovos, queijos, abacates, coco, whey, etc. Pão sem glúten é cheio de soja e carboidratos - não é uma alternativa viável.
ResponderExcluirOlha aqui: http://www.lowcarbvegetarians.com/
2013/7/9, Disqus :
Parabéns... seu blog além de servir como material de instrução serve como incentivo... sempre que penso em desistir leio o blog e me animo de novo...
ResponderExcluiralguma fraqueza. pernas cansadas. na primeira semana ? juntamente c/ musculação - bicicleta e esteira. obrigado
ResponderExcluirSim, Luiz, a adaptação leva 2 a 3 semanas
ResponderExcluirdr souto.boa noite. tenho feito tudo certo. hoje está fazendo uma semana e não perdí nada. adaptação também p/ perda de peso ? tive uma desordem funcional e estou tomando cymbalta. será isso ? muito obrigado.
ResponderExcluirUma semana?? Vamos conversar em 90 dias. Sem pressa
ResponderExcluirDr. Jose Carlos Souto, M.D.
Sent from Android phone
Em 17/09/2013 20:18, "Disqus" escreveu:
Dr parabéns pela marca e pela generosidade em repassar todos seus conhecimentos!
ResponderExcluirEstou há dois meses no estilo low carb e tenho lido muito a respeito. Cada corpo é um corpo, mas gostaria de uma opinião.
Estou muito além do peso ideal e depois do low carb não emagreci nem 1 kg, mas as medidas estão diminuindo e meus exames estão cada vez melhores. Tenho que me preocupar com o peso da balança?
No primeiro mês estava entre 20/25gr de carbo e hoje em dia entre 40/50. Minha cintura diminuiu 10 cm e meu triglicerides de 660 para 132.
Obrigada!!!
As medidas virão com o tempo - PARABÉNS pelo sucesso!
ResponderExcluirEm 29 de julho de 2014 17:35, Disqus escreveu:
Obrigada Dr pela atenção!
ResponderExcluirSaúde em primeiro lugar, o resto se tiver que vir vem com o tempo.